NOTÍCIAS

Central de marcação de consultas por telefone do Hospital Juvêncio Mattos registra mais de 400 agendamentos

COMPARTILHE

Em dez dias de funcionamento, a central de marcação de consultas por telefone (call center), disponibilizada no Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos, já realizou 450 agendamentos. A nova modalidade de marcação facilita o acesso da população aos serviços de saúde, além de evitar filas.

A implantação do serviço faz parte das ações de saúde desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que contribuem para a garantia dos direitos das crianças e melhor qualidade de vida.

Pelo canal é possível agendar consultas com pediatras, neonatologistas, cardiologistas, neurologistas, psicólogos, nefrologistas, hematologistas, dermatologistas, otorrinolaringologistas, cirurgiões geral, plástico e buco-maxilo-facial. A partir do mês de maio, também será possível realizar o agendamento pelo Call Center para consultas em gastropediatra.

A supervisora do call center, Tania Gonçalves, contou que o serviço tem boa aceitação e facilita a assistência médica. “Agora não é mais preciso o responsável pela criança chegar de madrugada para marcar a consulta do filho. Basta ligar e agendar. Nossa intenção, além de facilitar o acesso e aumentar a quantidade de consultas, é melhorar o atendimento à população”, garantiu Tania Gonçalves.

ATENDIMENTOS

O serviço de marcação de consultas por telefone (Call Center) funciona das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e conta com oito profissionais especializados em atendimento remoto, divididos em duas equipes.

Os agendamentos são feitos por meio dos contatos (98) 3232-6635 e 3232-6566, que também aceitam ligações a cobrar. Crianças de zero a 14 anos são atendidas na unidade de saúde.

 Texto: Secom

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar