JUSTIÇAPOLÍCIA

Cemar contrata Pai de Santo para adivinhar valor de contas futuras

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) inova a cada dia. Ao invés de melhorar seu atendimento e facilitar a vida dos usuários, a empresa mete a mão no bolso dos clientes sem pena e dó. Além de tantas bufas que comete diariamente, a companhia agora inventou uma forma de extorquir os clientes. Mandar as contas sem aferir o medidor. Inédito no planeta!

Com desculpas de que o sistema está em manutenção, a Cemar agora imprime a conta dos clientes com o número adulterado e entrega a fatura um dia antes da impressão. Durma com um barulho desse. Uma modalidade que precisa ser investigada pela polícia civil.

No interior do Estado, por exemplo, o entregador da fatura, faz a leitura para o mês seguinte na maior cara de pau. E com um detalhe, um morador com a casa fechada por motivos de viagem, teve sua conta com o valor dobrado, sem sequer ligar uma lâmpada.

Em São Luís, um morador flagrou um prestador de serviços da Cemar, entregando contas com data subsequente e número de aferição adulterado. O áudio abaixo mostra a tamanha maldade feita com os usuários, e que o Procon-MA precisa tomar uma medida urgente.

Além disso, os medidores novos da Cemar estão aumentando o consumo, mesmo sendo trocadas todas as lâmpadas. Outra parte que precisa ser investigada, onde muitos usuários estão desconfiados com a manobra. Em depoimento a este Portal, um morador afirmou que trocou todas as lâmpadas comuns por fluorescentes e a conta aumentou quase 4 vezes. Ao recolocar as lâmpadas antigas, a conta voltou ao valor anterior. É muito mistério!

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo