NOTÍCIAS

Casa é destruída pelo fogo na cidade de Bequimão

Uma residência no bairro de Fátima, na cidade de Bequimão, foi destruída pelo fogo, e deixa uma família carente ao relento na tarde desta quarta feira (05). De acordo com informações, o incêndio foi acidental, e destruiu por inteiro a casa.

A casa foi construída de taipa, e facilitou o incêndio, queimando todos os pertences da família, onde a mãe e duas crianças ficaram ao relento. Os vizinhos tentaram a todo custo salvar alguma coisa, mas o vento era muito forte e espalhou o fogo com muita rapidez queimando tudo o que encontrava pela frente.

fogo2 fogo1

O dono da casa inalou muita fumaça, e precisou ser internado no hospital Lídia Martins, na cidade de Bequimão. A esposa do dono da residência e as crianças não sofreram ferimentos, mas precisam de ajuda com roupas, mantimentos, medicamentos e material para reconstruir a casa.

Quem puder ajudar esta família deve procurar a residência do Sr. Mocotó e Dona Laudelina que moram por trás do Clube da Páscoa no bairro de Fátima em Bequimão-MA. Qualquer ajuda é muito importante para esta família que depende da boa ação da população de Bequimão.

TODA AJUDA É BEM-VINDA! AJUDEM COM O QUE PUDEREM!

DO BLOG de Jefferson Cantanhede

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo