Carro Oficial da SES na Lagoa da Gaivota em Santo Amaro?

No final de semana na Secretaria Estadual de Saúde (SES) alguém ganhou de presente uma viagem para Santo Amaro e um passeio na Lagoa da Gaivota, com direito ao carro oficial da Secretaria. O sortudo além de está usando um carro que deveria está a serviço da população, infringiu a lei que pede para estacionar carros longe das lagoas, mas o irresponsável fez tudo ao contrário, estacionou na beira da lagoa como as fotos mostram.

Com placas PED-2310 de Recife-PE, a Hilux CD4x4 STD 2015/2015 cor prata, está sendo usada para tirar onda nos lençóis maranhenses. E essa não é o primeiro veículo da SES flagrado fora de sua área de trabalho. Em Pinheiro, por exemplo, o carro da SES também já foi visto na baixada em lugares mirabolantes, e o hospital Regional de Pinheiro pedindo socorro.

Agora fica a pergunta: Quem autorizou esse generoso (a) a usar o carro da Secretaria? Seu Carlos Lula, Secretário de Saúde do Estado, agora pouco publicou no Twiitter que vai abrir sindicância sobre o caso. Sera? É a moda tirar onda com objetos do Estado no governo comunista.

Fotos: Mailson Neves

Sair da versão mobile