SHOWS & EVENTOS

Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação reúne grande público no Espaço Cultural na Vila Conceição/João de Deus

Nos primeiros 4 dias de carnaval 2019, que foi iniciado na sexta-feira (01), no Espaço Cultural, no bairro Vila Conceição/João de Deus, o público superou a expectativas dos organizadores. Mesmo com as fortes chuvas que vem caindo na capital maranhense, os foliões não deixaram de se divertir no carnaval do Movimento Solidariedade & Ação, que teve o apoio da vereadora Fátima Araújo, Governo do Estado, Deputado Federal Márcio Jerry e Prefeitura de São Luís.

Durante esses 4 dias de folia, o Espaço Cultural já recebeu 12 atrações. Na abertura da festa momesca, na sexta-feira (01), o Corredor da Folia recebeu o DJ Jhonatan Soares, Diel França e Eli Cantor. No sábado de carnaval o Espaço Cultural recebeu DJ Lenno, Pagode do Ivan e Grupo Junto & Misturado. No domingo de carnaval foi a vez do DJ Beto, Grupo Argumento e Celma Marks. Já na segunda-feira de carnaval a animação foi melhor ainda com o DJ Beto, Grupo Na Moral e a cantora Viviane Brasil.

 

Nesta terça-feira (05), o Espaço Cultural vai receber o encerramento da temporada do Carnaval 2019 na Vila Conceição/João de Deus com o DJ Jhonatan Soares, Grupo Groovae e Fábio Alta Tensão. Mas a folia só encerrará no próximo sábado, dia 09 de março com o Lava-Pratos no bairro Vila Lobão. A vereadora Fátima Araújo já anunciou em sua página na rede social Facebook. “Vem ai o Lava- Pratos do circuito de carnaval do Movimento Solidariedade & Ação, dia 9 de março (sábado) na Vila Lobão. As atrações serão os cantores Arthur Bacana e Viviane Brasil“, destacou a Pequena Guerreira.

 

O Lavra-Pratos na Vila Lobão terá o apoio da vereadora Fátima Araújo, Comercial Alemão, Maranhão Motos, Supermercado Vanessa, Casa Econômica, Comercial Lima e Zezico Materiais de Construção.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo