SHOWS & EVENTOS

Carnaval de Bequimão terá 11 bandas

Matéria de assessoria

BEQUIMÂO

Saiu a programação organizada pela Prefeitura Municipal de Bequimão para o Carnaval 2015. A expectativa dos foliões era grande e agora está tudo certo para mais um carnal na Moreninha da baixada. Mas a equipe do prefeito Zé Martins caprichou e promete um carnaval, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, com blocos tradicionais e alternativos nas ruas e 11 bandas no palco que será montado na Praça 02 de Novembro, no Centro da Cidade.

Na sexta-feira, dia 13, o esquenta começa com a Banda Macário, de Chapadinha. Logo depois, a Super Banda Moleca 100 Vergonha vai animar a primeira noite de folia. No sábado, dia 14, a Macário também abre a festa, que depois continua com as bandas OZ Bambas (da Bahia) e Miragem (de Pinheiro).

A festa inicia cedo no domingo, dia 15. A “jardineira itinerante” vai passar pelos bares da cidade, às 15h. Mais tarde, a partir das 17h, começa o desfile dos blocos tradicionais e alternativos no corredor da folia. À noite, as bandas Macário, Bruno Shinova e Swingart e Astral sobem ao palco.

Na segunda-feira, dia 16, tem banda Macário e, em seguida, os famosos palhaços Patati-Patatá animam o carnaval da criançada. A festa não vai parar com Juninho e Forró da Stigação. A noite termina com a atração mais aguardada do carnaval em Bequimão, Mara Pavanelly. O último dia da folia de Momo tem as bandas Macário e Banana Real (ex-Jeremias não bate corner). Os foliões se despedem do Carnaval 2015 ao som da banda Chegadões do Forró.

Como no ano passado, a Prefeitura de Bequimão está organizando um esquema de segurança, para que todos possam brincar em paz e com muita alegria.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo