casa » SHOWS & EVENTOS » Carnaval da vereadora Fátima Araújo reúne grande público e 16 atrações nos 5 dias de folia

Carnaval da vereadora Fátima Araújo reúne grande público e 16 atrações nos 5 dias de folia

COMPARTILHE

O carnaval do Movimento Solidariedade & Ação foi iniciado na sexta-feira (01), no Espaço Cultural, no bairro Vila Conceição/João de Deus. O público presente superou todas as expectativas dos organizadores. Mesmo com as fortes chuvas que caíram na capital maranhense, os foliões não deixaram de se divertir no Circuito Carnavalesco que teve o apoio da vereadora Fátima AraújoGoverno do EstadoDeputado Federal Márcio Jerry e Prefeitura de São Luís.

Durante os 5 dias de folia (sexta, sábado, domingo, segunda e terça-feira), o Espaço Cultural recebeu 16 atrações. Na abertura da festa momesca, na sexta-feira (01), o Corredor da Folia recebeu o DJ Jhonatan Soares, Diel França e Eli Cantor. No sábado de carnaval o Espaço Cultural recebeu DJ LennoPagode do Ivan e Grupo Junto & Misturado. No domingo de carnaval foi a vez do DJ BetoGrupo Argumento e Celma Marks. Já na segunda-feira de carnaval a animação foi melhor ainda com o DJ BetoGrupo Na Moral e a cantora Viviane Brasil. Na terça-feira (5), a festa momesca foi encerrada em grande estilo com o DJ Jhonatan SoaresGrupo Groovae e Fábio Alta Tensão. Mais um evento com a marca e credibilidade da vereadora Fátima Araújo (PCdoB).

A festa momesca realizada na Vila Conceição/João de Deus reuniu grandes atrações e um público que literalmente mora na comunidade e bairros vizinhos. Além disso o evento é totalmente gratuito. Cada noite a segurança era formada por 10 policiais militares, o que deu mais conforto para os foliões. O movimento era tão grande, que os barraqueiros faturaram alto com a venda de bebidas e comidas, o que ajuda muitas famílias da Vila.

Para a vereadora Fátima Araújo, o evento trás além de muita diversão, renda para famílias de baixa renda da comunidade. “Nosso evento é social, visa o lazer e ao mesmo tempo dar oportunidade para moradores conseguir uma renda extra com a venda de comidas e bebidas. Isso me deixa feliz, quando vejo famílias carentes felizes. Quero aqui agradecer o público que compareceu e lotou o Espaço Cultural todas as noites. Agradecer o governador Flávio Dino, o deputado Márcio Jerry e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior pelo apoio na realização deste evento”, destacou a Pequena Guerreira.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Pré-carnaval do Movimento Solidariedade & Ação reúne multidão na Praça do João de Deus

A Praça do bairro João de Deus, na capital maranhense reuniu um grande número de ...

CECEN lança revista e selo em comemoração aos seus 25 anos Publicação conta com entrevistas e artigos de professores da UEMA

O Reitor da Universidade Estadual do Maranhão, professor Gustavo Pereira da Costa e a Diretora ...

Vereadora Fátima Araújo leva crianças do Projeto para conhecer a decoração natalina do Palácio dos Leões

Mais uma vez a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) mostra seu espírito cristão e reúne os ...

Entrega de documentos para quem vai participar do Casamento Comunitário no João de Deus

Legalizar a união é o sonho de muitos casais espalhados por todo Brasil, mas as ...

Será neste sábado (11) e domingo (12) o aniversário de 24 anos da Vila Conceição/João de Deus

Neste final semana o bairro Vila Conceição/João de Deus vai apagar a vigésima quarta velinha ...