POLÍTICA

Candidata Fátima Araújo continua realizando caminhadas no bairro João de Deus

A Pequena Guerreira, como é carinhosamente chamada, está realizando suas caminhadas por etapas

A vereadora de São Luís e candidata a reeleição, Fátima Araújo (65.223 – PCdoB), está cada vez mais próxima do segundo mandato. Tida pelos ludovicenses como uma parlamentar de destaque e muito atuante dentro das comunidades carentes da capital, a candidata faz sua campanha com os pés no chão, baseada no trabalho realiazado e com o propósito de fazer muito mais. A confiança da população na vereadora faz com que ela fique ainda mais próxima do segundo mandato.

“A caminhada que realizamos na tarde desta quinta-feira (01), no bairro João de Deus, foi apenas a segunda das muitas que vamos realizar pelos bairros de São Luís. Receber o apoio e a energia positiva dos moradores do bairro do João de Deus renovou as minhas forças. Já fizemos muito por essa comunidade neste primeiro mandato e vamos lutar para fazer muito mais. Por isso, peço seu voto de confiança. No dia 15 de novembro vote 65.223 e contribua com nosso projeto político”, destacou Fátima Araújo em suas redes sociais.

Carinho e muito respeito ao trabalho realizado em São Luís é o que Fátima Araújo tem recebido por onde passa. Na tarde desta quinta-feira (01), em sua segunda caminhada, no bairro João de Deus, a população mostrou que acredita na vereadora Fátima Araújo. A candidata agradeceu do fundo do coração a todos os moradores do bairro João de Deus que acreditam em seu projeto político.

CORPO A CORPO COM O POVO

Na manhã da última quarta-feira (30), na avenida Talles Neto, no bairro João de Deus, a vereadora Fátima Araújo (65.223 – PCdoB), acompanhada de sua equipe, realizou panfletagem e distribuição de centenas de santinhos para amigos que acreditam em seu projeto político de reeleição em São Luís. Mais uma vez a candidata agradeceu a todos pelo carinho e respeito com sua pessoa. “É muito bom saber que posso contar com apoio de todos”, descreveu Fátima Araújo.

VILA CONCEIÇÃO/JOÃO DE DEUS DE CORAÇÃO

“Feliz em ser bem recebida na comunidade que escolhi para morar – há mais de 25 anos – e criar meus filhos e netos. Durante a caminhada que realizamos na tarde/noite da última terça-feira (29), pude perceber [ainda mais] como o trabalho verdadeiro e honesto é bem aceito pelo povo. Aqui na Vila Conceição/João de Deus, realizei várias edições do Carnaval e São João do Movimento Solidariedade & Ação, desenvolvi dezenas de projetos sociais, cursos de qualificação profissional, além de ser autora do requerimento que reformou o estádio de futebol amador, o famoso [Gaiolão], outros requerimentos levou a construção da praça e pavimentou centenas de ruas. É com essa proposta de trabalho realizado que peço mais uma vez o seu voto de confiança de casa morador do bairro. No dia 15 de novembro confirme 65.223 e me ajude a continuar lutando por mais melhorias para nossas comunidades”, disse Fátima Araújo em suas redes sociais.

Foi na última terça-feira (29), que Fátima Araújo percebeu o quanto é querida ao realizar sua primeira caminhada – das muitas que irá realizar em sua campanha – rumo à reeleição ao cargo de vereadora de São Luís. O bairro de seu primeiro ato de campanha foi a Vila Conceição/João Deus, comunidade onde mora há mais de 25 anos e não pretende mudar de forma alguma. “Sem mudar meu jeito de ser, vou ser sempre assim, a mesma Fátima Araújo de sempre e te convido a fazer parte desse projeto político que melhorou muito a vida de quem mais precisa, que são de moradores das comunidades carentes de nossa capital”, destacou a candidata.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo