NOTÍCIAS

Vídeo mostra caminhão da Radiola Irie Fm pegando fogo na MA106 no município de Bequimão

O dia 6 de novembro de 2017 vai ficar marcado na história da Radiola de Reggae Irie FM como uma data de tragédia. Nesta segunda feira (6), o caminhão da radiola que voltava de fazer uma festa no final de semana no povoado Vila Nova, no município de Bequimão e pegou fogo na MA106, na ponte do povoado Bebedouro, perto da entrada da cidade. O fogo começou na parte interna do baú e se estendeu por toda parte traseira do caminhão. VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI…

O prejuízo foi inevitável, queimando o gerador, caixas e deixando parte dos equipamentos totalmente destruídos. As fotos além de um vídeo, mostram o prejuízo tomado pelo empresário Pedrão que tem investido muito em suas Radiolas. As imagens mostram ainda um carro do Corpo de Bombeiros, mas não conseguimos saber se “os guerreiros” chegaram a tempo para salvar alguma coisa.

Tentamos contato com alguém responsável pela Radiola Irie Fm, mas não conseguimos falar com ninguém. O certo mesmo, é que nossa equipe se solidariza com toda equipe da Irie FM e em especial ao empresário que possivelmente está triste com esse prejuízo. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos.

Fotos: Allan Costta

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo