POLÍTICA

Câmara promove debate entre os candidatos ao governo

COMPARTILHE

ELEIÇAO 1

A Câmara Municipal de São Luís está promovendo nesta semana, um debate entre os candidatos ao governo do Maranhão. Ontem (01) foi à vez dos candidatos Zé Luiz Lago (PPL) e Professor Josivaldo Corrêa (PCB). Hoje (02) a casa legislativa recebeu Saulo Arcangeli (PSTU) e Antônio Pedrosa (PSOL). Amanhã (03) será a vez dos candidatos ao governo, Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB).

DEBATE1DEBATE 2

Os assuntos mais discutidos durante esses dois dias entre os candidatos, foram sobre saúde, educação, transporte e infraestrutura. O debate entre os candidatos é um requerimento do vereador Batista Matos (PPS) e foi aprovado por unanimidade da Câmara de São Luís.

O candidato Saulo Arcangeli criticou a Câmara sobre vários fatores, principalmente pelo aumento de 3% nos salários dos professores municipais, que estão em greve há 100 dias. Outra crítica sobre a Câmara foi com relação ao transporte público que segundo o candidato, é uma sucata, disfarçada de transporte.

DEBATE 3DEBATE4

De acordo com Saulo, o governo federal gasta R$ 1 trilhão de reais com saúde no Brasil, mas os hospitais de São Luís continuam precários. Assim, como o candidato criticou o município de São Luís, por jogar 12 toneladas de esgotos nos rios e mares da capital.

“Até agora não sei pra que serve as secretarias de meio ambiente do município e do Estado que não conseguem ver esse desastre ambiental. São condomínios jogando esgoto direto para os rios e mares”- disse Arcangeli.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar