NOTÍCIAS

Câmara Municipal de São Luís deve ser o fiel da balança nas eleições para governador de 2018

Esta semana a Câmara Municipal mostrou que qualquer candidato ao Governo do Estado ou ao Senado da República, precisa está alinhado aos integrantes do Legislativo Ludovicense. Composta por 31 vereadores, a Câmara Municipal detém nas 31 cadeiras mais de 170 mil votos capitalizados em São Luís, o que pode triplicar caso seja levado para o interior do Estado.

Em discursos quentes, alguns vereadores usaram a tribuna da Câmara Municipal para mostrar suas insatisfações com relação a gestão do governo Flávio Dino em relação a saúde, infraestrutura, segurança e saneamento básico. O vereador Marquinhos foi categórico ao afirmar que Flávio Dino está brincando de administração e que estaria passando de levar a sério o povo do Maranhão.

Nesse discurso que mexeu com outros parlamentares, Genival Alves também aproveito para mostrar sua indignação tanto com a gestão de Flávio Dino, quanto com a Edivaldo Holanda Júnior. Em sua fala, Genival questionou sobre a parceria entre prefeitura e governo, e se mostrou bastante indignado.

No final de todo discurso, ficou um recado bem dado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Caso o prefeito da capital não se aproxime da Câmara Municipal, seu principal aliado, Flávio Dino, pode está cada vez mais longe dos vereadores de São Luís. O recado já foi dado, resta Edivaldo Holanda entender e transmitir imediatamente ao governador Flávio Dino, que já começou perder suas noites de sono.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo