POLÍTICA

Câmara Municipal de São Luís aprova três proposições de Fátima Araújo

Os ofícios foram aprovados nesta quarta-feira (16) durante sessão extraordinária remota

Conhecida por protocolar as propostas na Câmara Municipal e após aprovação ir até às secretarias municipal e estadual fazer a cobrança pessoalmente da execução, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), teve mais três documentos acatadas pelo plenário virtual da Câmara Municipal de São Luís, na sessão remota realizada na manhã desta quarta-feira (16). As propostas solicitam melhorias na infraestrutura de ruas de bairros da capital maranhense e envia aplausos e congratulações a um secretário municipal.

O requerimento Nº 501/21, solicita da Prefeitura de São Luís a pavimentação asfáltica da avenida Dr. Carlos Vasconcelos (Lourenço Vieira da Silva) e também das ruas Santa Florência e Haroldo Paiva, no bairro Jardim São Cristóvão.

A moção Nº 085/21 encaminha aplausos e congratulações ao secretário Marcos Vinícius Prestes Andrade, por toda a sua trajetória profissional e também pela dedicação as ações da Secretaria Municipal de Assuntos Políticos de São Luís.

Já a indicação Nº 026/21 encaminha solicitação ao Governo do Estado com pedidos para que sejam pavimentadas a 1ª e 2ª Travessa Terezinha de Sousa, além da 2ª Travessa Sandra de Deus, vias localizadas no bairro Residencial João Alberto.

“Estou sempre publicando as solicitações, aprovadas na Câmara Municipal, que são encaminhadas a Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado, para as devidas providências. É uma forma de prestar contas do nosso empenho para vinda das melhorias que nossas comunidades precisam”, pontuou Fátima.

Por Maxsuel Bruno (G7)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo