NOTÍCIAS

Câmara Municipal aprova requerimento da vereadora Fátima Araújo nesta quarta-feira (6)

A Câmara Municipal de São Luís, aprovou nesta quarta-feira (6), requerimento de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB). Em seu pedido a Pequena Guerreira solicita ao prefeito da capital maranhense, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Antônio Araújo, que sejam incluídas no Programa Asfalto na Rua, da prefeitura de São Luís, ruas do bairro João de Deus.

De acordo com a vereadora Fátima Araújo, três ruas do João de Deus precisam de pavimentação asfáltica com urgência antes do período chuvoso. As ruas Santa Mônica I e II, São Raimundo e Floresta, todas localizadas no João de Deus.

De acordo com a Pequena Guerreira, os moradores vão ter melhor qualidade de vida, facilitando a locomoção de todos, melhorando a saúde de crianças e idosos, além de facilitar a vida de comerciantes locais e o transporte público.

Em fevereiro deste ano, a vereadora teve um requerimento aprovado com a solicitação de recuperação das mesmas ruas. O pedido foi aprovado dia 13 de fevereiro no Plenário da Câmara Municipal. Sem a solução do problema, a vereadora Fátima Araújo, levou novo requerimento ao plenário e teve aprovação pelos parlamentares.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo