POLÍTICA

Câmara Municipal aprova proposições da vereadora Fátima Araújo

A aprovação aconteceu durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (11)

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), teve mais duas propostas de sua autoria aprovadas por unanimidade na sessão realizada nesta terça-feira (11), na Câmara Municipal de São Luís. Ainda participando via sistema remoto por videoconferência — por fazer parte do grupo de risco da Covid-19, a parlamentar fez pedidos de melhorias em infraestrutura e também para a saúde da capital maranhense.

Principal liderança do complexo de bairros do João de Deus, Fátima solicitou da Prefeitura de São Luís, através do requerimento nº 064/21, a pavimentação asfáltica das ruas Maura Jorge, Terezinha de Souza e Vitória de Souza, situadas no bairro Residencial João Alberto. Já por meio da indicação n° 216/21, a vereadora solicitou que o Governo do Estado faça a inclusão dos professores e alunos de escolas comunitárias, independentemente de idade, nos grupos prioritários da vacina contra o novo coronavírus.

´´Todas as minhas solicitações atendem as demandas de comunidades carentes de nossa capital, bandeira que defendo desde que assumi como vereadora por 3 meses em 2014, após ficar na suplência nas eleições de 2012. Sou essa mesma pessoa e não vou mudar. Minha luta sempre foi e sempre será pelo povo´´, descreveu a parlamentar que nesta quarta-feira (12) faz um grande evento virtual que vai contemplar centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social com cestas básicas. O evento também vai sortear vários eletrodomésticos e utilidades do lar para as pessoas que se inscreveram antecipadamente na sede do Instituto ISA.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo