Câmara entra de recesso e só volta funcionar dia 4 de Agosto
A Câmara Municipal de São Luís entrou de recesso desde o dia 17 (quinta feira) e só volta a funcionar a partir do dia 4 de agosto. Enquanto isso, alguns vereadores estão aproveitando as férias para descansar. Só não é o caso do atuante Manoel Rêgo (PTdoB), que está aproveitando esse intervalo para visitar as comunidades da capital maranhense.
Antes mesmo do recesso, Manoel Rêgo entrou com alguns projetos na Câmara que vão beneficiar grande parte da população da grande São Luís, como foi o caso do dia 15/07, onde vereador entrou com um requerimento de Nº 369/14, que encaminhava um ofício ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário da SMTT, Canindé Barros, solicitando a empresa viação primor que aumente a frota de coletivos de 2 para quatro ônibus e dois expressos da empresa 1001 para cada linha, onde estas linhas de ônibus façam o percurso pelo centro da capital, terminais de integração da Praia Grande e Cohab, beneficiando o bairro da Primavera.
No dia seguinte, dia 16/07 (Quarta feira) o vereador que não brinca em serviço, Manoel Rêgo, entrou com o pedido de indicação Nº 139/14 que pedia o encaminhamento de ofício ao diretor de operações, manutenção e atendimento ao cliente da Caema (Companhia de Saneamento Ambiental) que tapasse o bueiro da rua da união, no bairro da Ilhinha, para evitar acidentes na área.
Com o período de recesso, Manoel Rêgo divide seu tempo, entre família e visitas nas comunidades de São Luís, onde implanta projetos como “Sopa Solidária” que em breve será iniciado no complexo do Coroado/Coroadinho e logo depois expandido para toda São Luís.