POLÍTICA

Câmara de São Luís aprova três proposições da vereadora Fátima Araújo

A aprovação aconteceu durante Sessão Extraordinária Remota desta terça-feira (20)

A Câmara Municipal de São Luís, aprovou por unanimidade mais três proposições de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), em sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira (20), via sistema de deliberação remota por videoconferência.

Fátima solicitou a Prefeitura de São Luís, por meio do requerimento Nº 045/21, a pavimentação asfáltica das ruas Arco-íris, Cinco e rua Seis, localizadas no bairro Pirapora.

Uma outra solicitação da parlamentar, através da indicação Nº 033/21, também faz pedido de melhorias para infraestrutura de outro bairro carente da região, o Residencial João Alberto. A indicação solicita do Governo do Estado pavimentação asfáltica para as ruas Helena Heluy, Irene de Sousa e rua Marly Abdala.

Ainda na sessão desta terça-feira (20), Fátima Araújo teve a moção Nº 051/21, de sua autoria, aprovada por unanimidade. O documento envia aplausos e congratulações ao secretário Municipal de Saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes, pelo bom trabalho desenvolvido à frente da pasta da Saúde, sobretudo neste momento de crise sanitária.

“Estamos trabalhando para o bem das comunidades carentes, nossas prioridades neste mandato. A nossa luta é pelo povo mais humilde e carente de nossa capital”, descreveu a vereadora.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo