casa » POLÍTICA » Câmara de São Luís: A Casa da Mãe Joana?

Câmara de São Luís: A Casa da Mãe Joana?

COMPARTILHE

Revoltado, um servidor da Câmara Municipal de São Luís procurou o titular deste Portal de Notícias para relatar o que definiu como P-A-L-H-A-Ç-A-D-A. “Alguns servidores foram ao banco e os salários estavam na conta, enquanto outros não tinham nada. Que P-A-L-H-A-Ç-A-D-A é essa? Esse presidente quer administrar o dinheiro da câmara como se fosse dele? Ele paga por cara de pessoa? Hoje não tenho nem o que comer em casa”, disse revoltado um servidor que temendo represália pediu para não ser identificado.

Chorando bastante o servidor continuou: “Existem vários servidores que depois do cadastramento em janeiro de 2015, foram mandados para casa por causa de espaço físico da Câmara. Estou incluso nesta lista, portanto, não é culpa minha o fato de não estar trabalhando. Eu tenho mais de 20 anos de Câmara. Estou chateado, revoltado. Sou pai de família” – disparou.

Ainda segundo o servidor, desde que assumiu o comando da Câmara, o presidente Astro de Ogum (PR) estaria fazendo da Câmara de São Luís extensão do quintal da própria casa dele, e dos assessores. “Converse com os seguranças, com o pessoal da copa, o falatório é geral. Existem pessoas nomeadas para servir assessores dele. Os seguranças comentam que os motoristas da chefa de gabinete e da diretora financeira são pagos pela Câmara. Esse cara é um palhaço”.

Para concluir, o denunciante finalizou: “Esse presidente só se preocupa com uma coisa. Espalhar pelos corredores da Casa um monte de jovens simpáticos, que passam o dia inteiro de braços cruzados, sem fazer absolutamente nada, mas que, certamente, devem está com seus salários em dias na conta. Não sei nem o que vou falar quando chegar em casa, sem dinheiro para comprar comida para minha esposa e filhos, finalizou”.

O Portal entrou em contato com a assessoria da Câmara e recebeu a seguinte resposta: “Excepcionalmente esse mês em razão da significativa mudança no quadro de vereadores da câmara estamos tendo problemas em concluir o pagamento, visto que muito dos servidores da casa encontravam-se à disposição de gabinetes dos vereadores que perderam eleição. Pedimos às pessoas que tiverem problema com seus pagamentos que procurem a direção da casa para que possamos corrigir os equívocos. Outra coisa, o pagamento esse mês ainda não foi concluído, teremos folha suplementar até o dia 05”.

Vamos aguardar o desenrolar dessa novela, que além de dramática, é muito triste, principalmente para quem tem família com crianças pequenas.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo faz alerta sobre deslizamento em São Luís

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) fez cobranças ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior ...

Gildenemyr se reúne com gerente do INSS para debater a pesca no Maranhão

O deputado federal Gildenenmyr (PL/MA) participou, na manhã da última terça-feira, dia 28, de reunizão ...

“Tem qualidades para ser o próximo prefeito de São José de Ribamar”, diz advogada sobre Beto das Vilas

O presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Manoel Albertin Dias dos Santos, ...

Deputado Gildenemyr faz balanço da sua atividade parlamentar em 2019

Com um discurso de valorização dos princípios da família, o deputado federal Gildenemyr (PL), apresentou ...

Maranhense é eleita para Executiva Nacional do PT

A bacharela em Direito, Cricielle Muniz, foi eleita na última sexta (17) como membro da ...