NOTÍCIAS

Câmara aprova requerimento de autoria da vereadora Fátima Araújo nesta segunda-feira (27)

A Câmara Municipal de São Luís, aprovou nesta segunda-feira (27), requerimento de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB). Em seu pedido a Pequena Guerreira solicitava ao prefeito da capital maranhense, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao Secretário Municipal de Urbanismo e Habitação (SEMUHR), Madson Leonardo Andrade Silva, a concessão de uso pelo período de 10 anos, da Praça do bairro João de Deus, localizada na Rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, próxima ao Posto de Saúde.

De acordo com a vereadora Fátima Araújo, o local servirá para realização de atividades como Zumba, movimento responsável pela boa forma, promovendo saúde e bem-estar dos moradores da comunidade, contribuindo para uma melhor qualidade de vida da população. Além disso, a praça será utilizada para atividades físicas de crianças e adultos. A praça será revitalizada e será instalada uma Academia ao ar Livre.

 

Para a vereadora, o local está subutilizado e a comunidade está precisando, unindo o útil ao agradável. “As pessoas precisam pela facilidade de acesso. O local é adequado e entendemos o espaço atende perfeitamente as necessidades das comunidades” – destacou a parlamentar.

A administração do espaço ficará a cargo dos moradores do bairro,  através do Instituto Iza e o Conselho Cultural da Comunidade que irão cuidar da limpeza, da estrutura e principalmente valorizando um patrimônio que é publico e de benefício para todos da comunidade.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo