POLÍTICA

Câmara afirma ter alertado para riscos nos reajustes de Passagens

COMPARTILHE

FC

O presidente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), afirma que já havia alertado sobre o risco de um reajuste nas tarifas do transporte público na Capital. Nesta sexta-feira (27), a prefeitura confirmou o aumento de 16%, elevando a passagem principal de R$ 2,40 para R$ 2,80. Segundo Câmara, o que se viu nesta sexta comprova, na prática, o que ele já denunciava há três meses.

“Cheguei a desafiar o prefeito, Edivaldo Júnior, a dar garantias à população de que não iria haver alteração na tarifa de ônibus em São Luís. No entanto, o que se viu nesta sexta-feira comprova, na prática, o que eu já denunciava ha três meses na minha página no facebook. O prefeito Edivaldo Júnior concordava com o reajuste e quem vai pagar a conta mesmo é a população” –  informou o parlamentar.

Fábio diz ainda que, além dos prejuízos causados pela má gestão, Edivaldo Júnior presta mais dois grandes desserviços à capital maranhense. Um na campanha, outro depois que assumiu a Prefeitura.

“O primeiro, na ânsia de vencer a qualquer custo, o prefeito legitimou a mentira com promessas que nunca iriam ser cumpridas. O segundo, o de contribuir para a perda da credibilidade da atividade política ao fazer, sem qualquer constrangimento, no período da campanha eleitoral de 2012, tudo o que afirmou que não faria quando assumisse o comando do Palácio La Ravardière” – declarou Câmara.

Texto: Isaías Rocha.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar