POLÍTICA

Caema realiza serviço no bairro João de Deus após solicitação de Fátima Araújo

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo tem cobrado constantemente da Caema reparos na rede de esgoto

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), voltou a atender solicitação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e resolveu, na manhã desta quinta-feira (08), mais um problema crônico na rede de esgoto do Complexo de bairros do João de Deus.

“Uma equipe foi deslocada até a Travessa Padre Antônio Vieira, nas proximidades do Restaurante Popular, para fazer a desobstrução da rede de esgoto, problema que estava causando transtornos aos moradores do Conjunto Habitacional Parque Universitário. O serviço foi concluído em menos de 30 minutos e a população não terá mais o transtorno que o problema estava causando”, frisou Fátima na rede social Instagram.

O que deveria ser um trabalho de livre e espontânea obrigação, acaba sendo de livre e espontânea pressão. A vereadora Fátima Araújo tem cobrado constantemente à Caema serviço de reparo na rede de esgoto na capital maranhense.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo