POLÍTICA

Cabo Campos intermedeia reunião entre Humberto Coutinho e Associações Militares

COMPARTILHE

O presidente da comissão de Segurança Pública, o deputado estadual Cabo Campos (PP), sensibilizado pelas reivindicações dos militares, intermediou na manhã desta quarta-feira (4), uma reunião entre as associações de militares e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT).

O parlamentar pediu que o presidente da Assembleia Legislativa possa adicionar forças em prol da categoria, sendo também um interlocutor em favor da categoria para o restabelecimento do diálogo com o Governo do Estado. Durante a reunião, realizada no Gabinete da Presidência, houve o relato de reivindicações específicas, relacionadas a critérios de promoções e transferências de praças e oficiais da PM.

“Esta nossa Casa está aberta a todos. Vamos levar os pleitos aqui formulados ao conhecimento do governador do Estado, porque não temos poder de decisão. Esta nossa Casa é uma espécie de Ouvidoria”, afirmou Humberto Coutinho, ao final da reunião.

Ele pediu que o deputado Cabo Campos, presidente da Comissão de Segurança Pública e outros membros da comissão possam aprofundar a discussão sobre as reivindicações específicas destas entidades de policiais militares.

O sargento Adelino presidente da Associação Regional de Cabos e Soldados da PM e do CBMMA de Imperatriz, Açailândia e Região Tocantina Maranhense (Arcspmia), disse que é muito importante a intermediação do deputado Cabo Campos com o presidente da Assembleia Legislativa, na perspectiva da melhoria do diálogo com o Comando Geral da Polícia Militar.

Também participaram da reunião, o soldado Leite, coordenador de assuntos Culturais da Aspon, o soldado Thito, coordenador geral da União Militar Independente (UMI), o cabo Edivaldo, da Associação de Policiais Militares de Pindaré-Mirim, e representantes da Associação de Amigos e Esposas de Policiais Militares e Bombeiros Militares.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar