SHOWS & EVENTOS

Bombeiros fazem campanha preventiva nas praias durante o Carnaval

Embora milhares de ludovicenses tenham escolhido viajar para o interior do Estado para curtir a folia momesca, visando resguardar a segurança daqueles que preferiram ficar na capital maranhense e, certamente, deverão recarregar as energias nas praias da capital, o Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão  – CBMMA, vem realizando operações nas praias do São Marcos, Calhau, Meio e Araçagy.

Até amanhã (10), cerca de 100 bombeiros, que atuam nos setores operacionais e administrativos, sob o comando do Major Silva Júnior estarão atuados no trabalho de prevenção. “Tivemos o cuidado de montar esse trabalho para não deixar a nossa orla marítima desguarnecida, haja vista que embora muitos maranhenses tenham escolhido passar o Carnaval fora da cidade, turistas optaram pela capital maranhense, e a orla marítima deverá ser muito visitada durante o dia”, enfatizou o comandante geral – coronel Célio Roberto.

Durante toda terça-feira (09), os bombeiros estiveram orientando os banhistas, distribuindo panfletos e, ainda, pulseiras de identificação as crianças. “Estamos trabalhando para oferecer um serviço de qualidade e ter a presença constante de salva-vidas, fazendo a fiscalização e o atendimento nesses locais, evitando registro de afogamento e outras ocorrências. Queremos conscientizar a população de que a melhor forma de aproveitar esse feriadão e o lazer é com atenção e segurança”, finalizou o major.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo