POLÍTICA

Blogueiro Comunista desce o pau em Edivaldo Holanda Jr

O blog Marrapa fez uma publicação classificando o prefeito de São Luís de caloteiro. Funcionário da Secom (Secretaria de Comunicação) do Estado, o editor levou uma verdadeira pressão e teve que escolher entre manter o post ou perder a boquinha no Estado e na Assembleia Legislativa.

Como quem tem C… tem medo, o Blog acatou a ordem do chefe e apagou a publicação. Sem independência para escrever o que pensa, o editor do Marrapa perde credibilidade e passa a ficar na corda bamba. Há poucos meses, outro Blogueiro acabou cometendo o mesmo erro ao publicar matéria sobre salários de Pastores na Secom da prefeitura de São Luís. Após tomar umas cachaças, o antiético acabou mentindo aos “Amigos” que havia perdido a senha de seu E-mail e escreveram o texto no Blog dele. Mesmo tendo testemunhas que viram ele mesmo escrevendo no computador do Comitê de Imprensa da Assembleia.

Na vez do Blogueiro aliado ao JP, todo mundo soube que o cara queria uma fatia do bolo da prefeitura, porque seu carro estava com três prestações atrasadas. Mas desta vez, a publicação do Marrapa não convenceu os leitores, já que o veículo defendia o prefeito com unhas & dentes. Seria também caloteado pela SecomZinha?

Abaixo os senhores vão ver o que o Marrapa escreveu sobre o prefeito de São Luís, que o levou a mostrar ao povo maranhense, que rabo preso não solta fácil.

ABAIXO O INÍCIO DO TEXTO DO MARRAPA

Na campanha eleitoral, o então candidato Edivaldo Junior prometeu “dar mais atenção para quem mais precisa”. Não é o que está acontecendo na sua Comunicação.

Ele pode até não ter se dado conta, mas o prefeito simplesmente está dando calote em dezenas de pequenos veículos de comunicação e fornecedores da Secom municipal, dentre gráficas, malharias, pequenos jornais. Existem dividas que datam de 2014, que causam inclusive demissões nessas pequenas empresas, estranguladas financeiramente por esses atrasos. LEIA MAIS NO MARRAPA.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo