POLÍTICA

Bequimõense é nomeado secretário de Estado

Robson Paz

O Bequimõense, Robson Paz, nascido na comunidade Jacioca, zona rural de Bequimão, foi empossado ontem (2) pelo governador Flávio Dino, como secretário de comunicação do Estado do Maranhão. Radialista e Jornalista, formado pela UFMA, Robson tem vasta experiência e ultimamente comandava a secretaria de comunicação de São Luis. Em sua página na rede social Facebook, Robson Paz, fez questão de mostrar sua felicidade em ser nomeado como secretário de Estado. Ao lado de sua família, a alegria era nítida.

CONFIRA ABAIXO AS PALAVRAS DE ROBSON PAZ

“Compartilho com os amig@s um dos momentos mais felizes de minha vida. Emoção, gratidão, responsabilidade, esperança e fé. Sentimentos que marcaram a solenidade de posse dos secretários do governador Flávio Dino, ontem, no Teatro Arthur Azevedo.

A cada ato, cada palavra, cada gesto um filme passava em minha mente. A estrada percorrida pra chegar até aqui foi difícil, de muitas lutas, mas memoráveis conquistas.

Impossível controlar a emoção diante da mais relevante missão a mim confiada pelo governador Flávio Dino.

Minha gratidão ao SENHOR JESUS e a todos que ao longo de meus 36 anos de vida contribuíram para este momento, especialmente minha família. Quanta felicidade em viver tudo isso ao lado do meu pai Luiz Gonzaga, de minha mãe Celina (presente, mesmo estando em Bequimão), minha companheira Vânia, meus filhos Robson Luiz e Lara Eduarda, meus irmãos e amigos.

Um momento singular. A missão grandiosa, desafiadora. Imensa a responsabilidade em integrar o secretariado liderado pelo governador Flávio Dino, sobre o qual estão depositadas as esperanças de 7 milhões de maranhenses, que sonham com a transformação do nosso estado.

2/1/15 ficará eternizada em minha memória e de centenas de pessoas que participaram da solenidade e acompanharam o brilhante discurso do governador Flávio Dino exortando a todos nós para que desempenhemos nossa função, sobretudo, com o sentimento de amor ao próximo e atenção aos ‘invisíveis’.

Estou convicto e com a fé inabalável de que construiremos um Maranhão mais justo, fraterno e com oportunidade para todos. A mudança começou”. O trabalho continua. Viva o Maranhão! Avante! – Comentou  Paz. Vejam abaixo os grandes momentos da posse.

PAZ1 Paz5PAZ4

PAZ3 PAZ6PAZ2

Fotos: Honório Moreira & Francisco Campos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo