POLÍTICA

Bequimãoense assume secretaria municipal de Comunicação de São Luís

Robson Paz, sendo agraciado pelo Prefeito Edivaldo Holanda Jr
Robson Paz, sendo agraciado pelo Prefeito Edivaldo Holanda Jr

O bequimãoense, jornalista Robson Paz, assumiu na última segunda-feira (7) a secretaria municipal de Comunicação Social de São Luís (Secom). Robson Paz, que nasceu no povoado Jacioca, zona rural do município de Bequimão, era o secretário adjunto da pasta e agora assume após a saída de Márcio Jerry, que se dedicará à campanha do pré-candidato Flávio Dino ao governo do Estado.

Filho de Luiz Gonzaga e Dona Celina, Robson tem no sangue o apelo político, além de ser um grande profissional da comunicação. Em seu currículo familiar, o jornalista conta com dois irmãos na política. Fredson, que hoje é ex-vereador e Elanderson (SDD) que é um vereador atuante no município de Bequimão.

Após bom trabalho como adjunto, Paz ganhou a confiança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) pelo desempenho operacional desenvolvido na secretaria e pelo bom relacionamento com a imprensa. A maioria dos jornalistas era favorável à indicação do bequimãoense.

Ao longo do primeiro ano da gestão, Robson fazia o papel de cuidar do relacionamento com os veículos de comunicação e os jornalistas. E como bom bequimãoense, o jornalista mostrou competência e muito trabalho.

Na secretaria adjunta quem assume é a jornalista Viviane Leite. Na Superintendência de Imprensa da Secom, quem já está batendo o ponto é a jornalista Carol Nahuz, em substituição à jornalista Rafaela Vidigal, que assumiu outro compromisso profissional.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo