BEQUIMÃOESPORTE

Bequimão vence seleção de Guimarães pelo Copão Conguarás

COMPARTILHE

A seleção de Bequimão fez sua estreia no I Copão Conguarás de Futebol neste domingo (16) jogando no estádio Municipal Clementino Lobato (Lobatão) em Guimarães, e venceu a seleção local por 2×1. No primeiro tempo os bequimãoenses acabaram levando uma pressão dos Vimarense, mas foram equilibrando a partida e começaram a dominar as ações.

No segundo tempo, o técnico Beato Lopes fez algumas mudanças na equipe, o que deu mais fôlego ao time. Mesmo com uma arbitragem atrapalhada e tentando melar o resultado do jogo, a seleção de Bequimão se impôs em campo e foi buscar a vitória.

Maicon abriu o placar para a seleção de Bequimão e Cabrinha que entrou no segundo tempo fez 2×0 já no final do jogo. Nos acréscimos Guimarães diminuiu o marcador aos 58 minutos da etapa final, o que mostra claramente que o arbitro da partida estava mal intencionado no jogo.

A seleção de Bequimão volta a campo no próximo domingo (23), às 15h:45 para enfrentar Cedral no estádio Municipal Vivaldo Lemos Paixão (Vivaldão) em Bequimão. O time bequimãoense fará três jogos seguidos em casa e depois sai para fazer duas partidas fora.

A torcida está convocada para acompanhar os jogos da seleção no Vivaldão neste domingo (23). A torcida será o 12º jogar em campo.

FOTOS: Vimarense.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar