ESPORTE

Bequimão vai receber o maior clássico do futebol maranhense (Sampaio x Moto)

COMPARTILHE

O dia 27 de dezembro de 2015 vai ficar marcado na história do futebol bequimõense. Pela primeira vez, o Estádio Municipal Vivaldo Lemos Paixão (Vivaldão) vai receber o Super Clássico (Moto x Sampaio) em uma partida beneficente realizada por torcedores dos dois times. É o Super Clássico de torcedores do Papão com os Bolivianos

A partida que está marcada para começar às 8h da manhã e vai arrecadar alimentos não perecíveis, tanto dos que vão assistir o confronto, quanto dos que estão habilitados a jogar.

A realização é do professor Rogério Lopes e deve contar com personalidades de vários setores, que vão abrilhantar a partida, que ao mesmo tempo, serve como festa de confraternização, encerrando as atividades esportivas do município. É a primeira vez que será realizada uma partida de futebol entre torcedores de Moto x Sampaio em Bequimão; o que pode movimentar o município no último domingo de 2015.

Além disso, serão sorteadas duas camisas oficiais de Moto x Sampaio para os torcedores que comparecerem ao Vivaldão. Todo alimento arrecadado será doado. Após o jogo, a famosa confraternização dos torcedores e simpatizantes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar