POLÍTICA

Bequimão vai falar grosso na comunicação do Estado

Robson1

Um filho do município de Bequimão vai comandar uma das secretarias mais cobiçadas no governo do Estado do Maranhão. Trata-se da secretaria de comunicação (SECOM), que será comandada pelo Radialista e Jornalista, Robson Paz, que está na comunicação da prefeitura de São Luís e a partir de janeiro vai gerir a SECOM do Estado.

O nome de Robson Paz foi anunciado na manhã desta quarta-feira (12) para compor a equipe de governo de Flávio Dino a partir de janeiro de 2015. O radialista e jornalista Robson Paz assumirá a Secretaria de Comunicação Social na próxima gestão estadual.

Robson Paz será responsável pelo cumprimento de metas que integram o Programa de Governo de Flávio Dino, eleito governador do Maranhão em primeiro turno deste ano. Uma delas é garantir o direito humano à comunicação com apoio às rádios comunitárias, aos jornais regionais e blogs noticiosos. Robson, é especialista em assessoria de comunicação e vem realizando um grande trabalho a frente da SECOM municipal.

 PERFIL DO NOVO SECRETÁRIO:

Robson Paz nasceu no povoado Jacioca, zona rural do município de Bequimão, na baixada maranhense e era secretário adjunto de comunicação na prefeitura de São Luís, assumiu a pasta em abril após a saída de Márcio Jerry, que se dedicou à campanha do candidato eleito Flávio Dino ao governo do PCdoB e agora foi convidado para assumir a comunicação do Estado.

Filho de Luiz Gonzaga e Dona Celina, Robson tem no sangue o apelo político, além de ser um grande profissional e mostrar que entende de gestão em comunicação, surge como um grande nome no cenário da baixada. Em seu currículo familiar, o jornalista conta com dois irmãos na política bequimõense. Fredson que hoje é ex-vereador e Elanderson (SDD) que é um vereador atuante no município de Bequimão.

Robson Paz é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Especialista em Assessoria de Comunicação e em Gestão Pública. Foi Diretor Adjunto de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Com essa bagagem toda, está explicado o convite feito por Flávio Dino.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo