casa » POLÍTICA » Bequimão vai falar grosso na comunicação do Estado

Bequimão vai falar grosso na comunicação do Estado

COMPARTILHE

Robson1

Um filho do município de Bequimão vai comandar uma das secretarias mais cobiçadas no governo do Estado do Maranhão. Trata-se da secretaria de comunicação (SECOM), que será comandada pelo Radialista e Jornalista, Robson Paz, que está na comunicação da prefeitura de São Luís e a partir de janeiro vai gerir a SECOM do Estado.

O nome de Robson Paz foi anunciado na manhã desta quarta-feira (12) para compor a equipe de governo de Flávio Dino a partir de janeiro de 2015. O radialista e jornalista Robson Paz assumirá a Secretaria de Comunicação Social na próxima gestão estadual.

Robson Paz será responsável pelo cumprimento de metas que integram o Programa de Governo de Flávio Dino, eleito governador do Maranhão em primeiro turno deste ano. Uma delas é garantir o direito humano à comunicação com apoio às rádios comunitárias, aos jornais regionais e blogs noticiosos. Robson, é especialista em assessoria de comunicação e vem realizando um grande trabalho a frente da SECOM municipal.

 PERFIL DO NOVO SECRETÁRIO:

Robson Paz nasceu no povoado Jacioca, zona rural do município de Bequimão, na baixada maranhense e era secretário adjunto de comunicação na prefeitura de São Luís, assumiu a pasta em abril após a saída de Márcio Jerry, que se dedicou à campanha do candidato eleito Flávio Dino ao governo do PCdoB e agora foi convidado para assumir a comunicação do Estado.

Filho de Luiz Gonzaga e Dona Celina, Robson tem no sangue o apelo político, além de ser um grande profissional e mostrar que entende de gestão em comunicação, surge como um grande nome no cenário da baixada. Em seu currículo familiar, o jornalista conta com dois irmãos na política bequimõense. Fredson que hoje é ex-vereador e Elanderson (SDD) que é um vereador atuante no município de Bequimão.

Robson Paz é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Especialista em Assessoria de Comunicação e em Gestão Pública. Foi Diretor Adjunto de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Com essa bagagem toda, está explicado o convite feito por Flávio Dino.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Famem emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo da Silva

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) lamenta o falecimento do servidor público ...

Famem reafirma importância da aplicação dos recursos especiais no combate ao Covid-19

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão vem a publico esclarecer sobre a aplicação ...

Octávio Soeiro lança sua pré-candidatura a vereador ao lado de Eduardo Braide

O pré-candidato a vereador de São Luís, Octávio Soeiro (PODEMOS), foi recebido pelo pré- candidato ...

Analista político aponta um possível 2º turno entre Braide e Rubens Jr

O blogue do Antônio Martins divulgou uma parte da pesquisa registrada, aonde aponta o pré-candidato ...

O novo calendário eleitoral de 2020

Em razão da pandemia da covid-19, o Congresso Nacional aprovou e promulgou uma emenda constitucional ...