SHOWS & EVENTOS

Bequimão teve caravana na posse de Flávio Dino

Eland1

A posse do governador Flávio Dino, na última quinta feira (1) no Palácio dos Leões, mexeu com todo Estado e Bequimão não foi diferente. Há duas horas de viagem até a capital, via Ferry Boat, uma caravana da cidade de Bequimão, na baixada ocidental maranhense, compareceu a posse e viu a proclamação do Maranhão.

Eland1 Elander2Elander7

Liderada pelo Vereador Elanderson Pereira (SD), a caravana chegou ao centro histórico e foi logo recebida por integrantes do governo. Professores e militante da oposição contra o grupo Sarney, tiveram a chance de ver pela primeira vez no Maranhão, o Palácio dos Leões ser literalmente invadido pelo povo, haja vista, que antes era cercado por grades de ferro.

Elander3 Elander4Elander6

Em sua página na rede social, Facebook, o vereador Elanderson, escreveu: “Representativa caravana constituída por bequimoenses da zona rural e da sede do município supera obstáculos, viaja para São Luís e prestigia solenidade de posse do Governador Flavio Dino. Meus agradecimentos a todos os companheiros, Francisco Santos, Nalva, Celiomar, Bel Zé Lopinho, Ivanete, Maria Santana, Leonor, Pixita, Preto e João Augusto, que presenciaram esse momento histórico” – disse o vereador de Bequimão. Avante! Juntos a gente faz a mudança

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo