BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Reformas das escolas Pedro Silva e Aniceto Cantanhede serão iniciadas

A escola Pedro Silva será transformada em Colégio Militar e a Aniceto Cantanhede em Centro Educa Mais

Investir em educação é o primeiro sinal de desenvolvimento de um município, quando o gestor tem responsabilidade e compromisso com seu povo. Em Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense, o prefeito João Martins tem trabalhado diuturnamente para melhorar ainda mais os índices educacionais do município.
Em sua página na rede social, João Martins comemorou os avanços na educação e nomeou as próximas novidades. “Tem boa notícia também na área da educação. Está acelerado o processo para o início da reforma e ampliação da escola Aniceto Cantanhede e colégio Pedro Silva, na sede de Bequimão”, descreveu o prefeito, bastante otimista.
As unidades serão respectivamente transformadas em Centro Educa Mais e Colégio Militar de Bequimão pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Corpo de Bombeiros e o Governo do Maranhão, através da Secretaria Estadual de Educação.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
A adaptação da estrutura física e da proposta educacional das escolas é resultado de uma articulação do prefeito João Martins, junto ao governador Flávio Dino e ao vice-governador Carlos Brandão.
Nesta semana, o prefeito João Martins esteve reunido com o secretário municipal de Educação, Professor Zeca, e com os gestores das unidades de ensino e os responsáveis técnicos para avaliar o andamento das duas obras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo