BEQUIMÃO

Bequimão-MA: prefeito João Martins reúne com moradores do povoado Iriritíua

Encontro aconteceu na Casa de Farinha da comunidade e contou com a presença do secretário Sidney Bouéres e do vereador Jorge Filho

Mantendo a palavra e o compromisso de realizar uma gestão participativa, ouvindo os anseios da população, o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), acompanhado do secretário de Administração Sidney Bouéres e do vereador Jorge Filho, reuniu na última quinta-feira (20), com moradores da comunidade quilombola Iriritíua.
O encontro aconteceu na Casa de Farinha do povoado, e contou com a participação dos moradores da comunidade. Durante a reunião foram pontuadas e discutidas várias pautas e demandas importantes para a melhoria da qualidade de vida da população da região.
Pode ser uma imagem de 16 pessoas
Entre os assuntos tratados no encontro, destacam-se a instalação da rede de distribuição de abastecimento de água na comunidade e a recuperação da estrada vicinal que liga o Polo Turístico Paricatíua aos povoados Boa Vista e Iriritíua, que foi bastante castigada por conta do intenso período chuvoso no município.
O prefeito João Martins mais uma vez fez questão de reforçar seu compromisso e da sua gestão em ouvir as demandas e atender às necessidades da comunidade, além de garantir aos moradores que irá trabalhar para solucionar os problemas pontuados pelas pessoas presentes na reunião.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas
O secretário Sidney Bouéres, que acompanha as ações do prefeito João Martins na sede e zona rural, destacou a importância de uma gestão participativa. “Ouvir a comunidade de perto, é sempre uma oportunidade de aproximar o poder público da população. E através das políticas públicas, satisfazer minimamente os anseios e dar soluções imediatas para os problemas locais. A ordem do prefeito João Martins é essa! Aproximar a gestão cada vez mais das pessoas para “melhor servir”, descreveu o Secretário de Administração de Bequimão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo