BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Prefeito João Martins recebe caçamba zerada

Veículo vai auxiliar na recuperação das estradas vicinais do município

Os trabalhos de infraestrutura nas estradas vicinais de Bequimão receberam um importante reforço nesta segunda-feira (18). O município foi contemplado com uma caçamba zerada para auxiliar as equipes da infraestrutura nas frentes de recuperação de estradas, ruas e avenidas da zona rural e da sede.

O veículo é fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal, João Marcelo e foi entregue ao prefeito João Martins já com a plotagem oficial da Prefeitura de Bequimão.

“Meus amigos de Bequimão, estamos aqui com o nosso deputado federal João Marcelo, que está agora nos entregando esta caçamba. Um veículo que vai nos ajudar no trabalho de recuperação e manutenção das nossas estradas durante da nossa gestão, gestão do prefeito João Martins, trabalhando juntos para melhor servir a nossa população”, informou o prefeito João Martins nas redes sociais.

Segundo o prefeito de Bequimão, a parceria com o parlamentar vem de longas datas e se estende por outras áreas da administração pública, além da infraestrutura. “E não é só na infraestrutura, o deputado está nos ajudando muito no nosso trabalho em prol da nossa saúde. E não tenho dúvidas de que esse trabalho vai se manter por mais tempo, se Deus quiser e com o apoio de todos vocês”, enfatizou João Martins.

O deputado federal João Marcelo falou sobre a felicidade em poder contribuir com o município de Bequimão, por meio de seu mandato parlamentar na Câmara dos Deputados. “Gente, muito feliz de estar aqui com João Martins, trazendo essa caçamba. Por meio do meu mandato. Como bem disse o prefeito João Martins, já destinei várias emendas na área da saúde, na área de infraestrutura, junto dessa fera que é o João Martins, um prefeito que ama e quer o bem da sua cidade. Espero ajudar não só agora, mas sempre, em prol de uma Bequimão cada vez melhor”, garantiu o deputado João Marcelo.

Bequimão possui aproximadamente 400 quilômetros de estradas vicinais ligando a sede do município a 80 comunidades na zona rural, e povoados de municípios vizinhos como Peri-Mirim e Alcântara, que fazem limites com Bequimão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo