BEQUIMÃO

Bequimão-MA: João Martins vistoria prédios onde serão instalados a delegacia e restaurante popular

As vistorias técnicas tiveram a participação de representantes do Governo do Maranhão, por meio de especialistas da Polícia Civil e SEGOV

Bequimão deve receber, em breve, duas importantes obras muito aguardadas pela população do município. A delegacia, que teve a sua reforma iniciada, mas nunca concluída, agora finalmente vai ser finalizada graças a parceria entre a Prefeitura de Bequimão, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Segurança e o apoio do deputado estadual Zé Inácio.

Uma equipe técnica da Polícia Civil, comandada pela arquiteta e urbanista, Silvana Pedrina, chefe do Departamento de Arquitetura, Engenharia e Manutenção da Polícia Civil do Estado do Maranhão, esteve esta semana em Bequimão e vistoriou o local, acompanhada do prefeito João Martins e de técnicos da prefeitura, para fazer o levantamento das intervenções necessárias.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

A retomada da obra foi tema, ainda em 2021, de reunião entre o prefeito João Martins e o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, e também solicitada pelo deputado estadual Zé Inácio, que, além de parlamentar, é natural do município.

Restaurante Popular

E as novidades não param por aí. O município também vai contar nos próximos meses com uma unidade do Restaurante Popular, que será implantado no prédio da antiga Escola Maria Rosa, na Avenida Antônio Dino, no bairro Ferro de engomar. A visita dos engenheiros da SEGOV, chefiados pelo Engenheiro Thiago Fonseca, aconteceu esta semana e também foi acompanhada de perto pelo prefeito João Martins, pelo vice-prefeito Magal e por técnicos da Prefeitura de Bequimão.

A implantação do Restaurante Popular de Bequimão vai garantir refeições de qualidade e a preço popular aos moradores do município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo