POLÍTICA

BARREIRINHAS-MA: Centenas de pessoas declaram apoio a candidatura de Ribinha do Sindicato

O ato de declaração de apoio dos eleitores aconteceu no lançamento da candidatura do Sindicalista nesta quarta-feira (30)

Um dos candidatos favoritos a assumir uma vaga na Câmara Municipal de Barreirinhas-MA lançou sua candidatura nesta quarta-feira (30). Ribinha do Sindicato (65.246 – PCdoB) foi ovacionado por centenas de pessoas durante a solenidade que aconteceu no auditório do Sindicato do Trabalhadores Rurais Agricultores (as) Familiares.

Com uma história de luta e dedicação pela classe dos trabalhadores rurais, Ribinha nasceu e mora até hoje no Povoado Braço, onde casou e construiu uma família com quatro filhos.

Ainda jovem, ele iniciou o trabalho social no povoado como coordenador da comunidade. Foi presidente da Associação e delegado sindical do Povoado Braço. Também exerceu a função de diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais por dois mandatos.

Segundo Ribinha, a escolha de lançar a candidatura partiu do próprio Movimento Sindical de Barreirinhas.

“A decisão não foi apenas minha, mas foi o desejo de uma classe, que luta de sol a sol para garantir o sustento de suas famílias. Está mais do que na hora do movimento sindical ter um representante na Câmara Municipal. Estou preparado para debater e lutar não só pela nossa classe, mas por toda população da nossa querida cidade”, destacou o candidato sindicalista.

Ao lado do candidato a prefeito de Barreirinhas, Dr. Amílcar (65 – PCdoB), da classe trabalhadora e da população, Ribinha do Sindicato se torna um dos favoritos para ganhar as eleições do dia 15 de novembro.

Entre as bandeiras levantadas por Ribinha, está a melhoria das condições de trabalho e da qualidade de vida dos trabalhadores rurais, assim como o fomento da educação e inclusão social nas comunidades e povoados de Barreirinhas.

Por Tarcísio Brandão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo