NOTÍCIAS

Bárbara Soeiro é pré-candidata a deputada estadual pelo PSC

A cúpula da direção estadual do Partido Social Cristão (PSC) reuniu-se na manhã desta quarta-feira (11), para o posicionamento e articulação do partido no atual visando às eleições de 2018, e no encontro desvio e importante, o cenário político maranhense. Das três vereadoras ludovicenses, Bárbara é a única que vai dar um voo mais alto.

A vereadora de São Luís, Bárbara Soeiro, marcou presença na reunião com o deputado estadual e presidente do PSC/MA, Léo Cunha, o secretário-geral, Edmílson Vaz e o presidente do PSC – Jovem Octávio Soeiro.

Na ocasião foi oficializada a pré-candidatura da vereadora a deputada estadual pelo partido, por se tratar de um forte quadro da legenda em São Luís, com atuação já expandida em outras regiões do Maranhão.

Bárbara ganhou destaque no parlamento da Câmara, com intensa e reconhecimento pela  atuação em causas sociais, de enfrentamento a violência e em defesa da Mulher, além de uma luta incansável  no combate as desigualdades em todo território nacional.

A parlamentar ludovicense tem experiência e determinação política, pois ao longo de seis mandatos, sendo quatro sob a vereança de esposo, o ex-vereador Albino Soeiro e seus dois mandatos, que apontam a vereadora expoentes, visando voos mais na politica maranhense, com ideologias sociais em favor dos menos favorecidos e do progresso de nosso estado.

Bárbara é um bom exemplo de mulher destemida, guerreira, de enfrentamento as adversidades de uma sociedade que precisa sempre, ter voz e vez. E o quê, se pode observar é que a Câmara, mesmo sendo uma augusta casa, se tornou pequena, para a amplitude de ações que o estado, como um todo, pode experimentar com a sua chegada à Assembleia Legislativa.

Por Juraci Filho

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo