POLÍTICA

Baixada maranhense aumenta apoio a Ivaldo Rodrigues

PINHEIRO 8

Faltando 25 dias para as eleições de 5 de outubro, mais grupos e lideranças, fazeram adesão à candidatura de Ivaldo Rodrigues para deputado estadual. Na última sexta feira (5) na cidade de Pinheiro, a Juventude Pedetista liderada pelo presidente Silvanir, também declarou total apoio a candidatura de Ivaldo Rodrigues.

PINHEIRO 3PINHEIRO6

Quem também compareceu ao evento e decretou apoio a Ivaldo Rodrigues, foi o ex-vereador e Produtor Cultural, Valdomiro Magno, além de representantes do PRTB municipal. O encontro aconteceu no Dom Pizzas e Restaurante no Bairro de São Bendito no centro de Pinheiro na baixada maranhense e contou com a presença do Médico e ex-prefeito de Peri-Mirim, Dr. Geraldo Amorim (PR).

PINHEIRO 9PINHEIRO 3

Ivaldo é um legítimo baixadeiro, natural da cidade de Bequimão, morou por muito tempo em Peri-Mirim, estudou na cidade de Pinheiro durante sua infância, onde foi aluno do tradicional Colégio Pinheirense. Além disso, Ivaldo foi coroinha na Igreja Católica de Pinheiro. O reencontro com amigos de infância e líderes de partidos políticos, movimento estudantil e outras lideranças, aconteceu na noite desta sexta feira (5).

PINHEIRO 9PINHEIRO6

Ivaldo não é estranho, e tem fortes laços com a cidade de Pinheiro e principalmente com a baixada. Ele nunca abandonou seu Bairro na Capital, onde mora até hoje na Vila Luizão, e sua terra natal onde sua Mãe ainda reside no povoado Centrinho das Buritizeiras, zona rural de Bequimão e pelo reconhecimento de seu trabalho foi reeleito pela 3ª vez consecutiva com mais de cinco mil votos, vereador de São Luís – Afirmou Valdomiro Magno.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo