NOTÍCIAS

Bairro São Bernardo recebeu Ação Social no último sábado (2) realizada pela Vereadora Fátima Araújo

A 20ª Ação Social realizada pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB) em pouco mais de 10 meses de mandato em São Luís, foi realizada no último sábado (2), no bairro São Bernardo, na capital maranhense. Uma parceria bem sucedida entre a Vereadora, Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão, beneficiou dezenas de moradores da região. Esse tipo de ação já beneficiou mais de 5 mil ludovicenses em 20 ações já realizadas pela Pequena Guerreira.

A  ação foi realizada na Igreja Igreja Batista Novo Alvorecer, localizada na Rua Santa Barbara, Nº 170, no bairro São Bernardo, em São Luís. O evento teve início às 7h30 da manhã e se estendeu ate às 17h. Os moradores puderam ter acesso à profissionais para atendimentos médicos, como Clínico GeralPediatraEnfermeiro e Dentista). Os moradores também puderam ter acesso à Aferição da Pressão ArterialTeste de Glicemia e Vacinação, tudo em parceria com a prefeitura de São Luís, por meio da secretaria de Saúde e apoio da equipe do Posto de Saúde do João de Deus, coordenado pela Drª Jaciara.

 

 Já a parceria entre Fátima Araújo e o governo do estado por meio do Viva Cidadão & Procon, emitiu CPF e RG, além de demais serviços gratuitamente para a comunidade, facilitando a vida dos moradores. É bom lembrar, que todas essas ações realizadas são indicações da Pequena Guerreira junto aos governos municipal e estadual. Mais de 300 pessoas foram atendidas pelo Procon e aproximadamente 250 moradores foram beneficiados com os atendimentos médicos e 25 bolsas de sangue foram coletadas durante o dia.

 

Em sua página na rede social Facebook, a vereadora Fátima Araújo, descreveu sua satisfação em poder contribuir para facilitar a vida das pessoas e das comunidades carentes de São Luís. “Mais uma grande ação social após mais uma indicação de minha autoria, no bairro São Bernardo. A parceria com o Procon através do Viva Cidadão e a equipe da saúde, por meio da prefeitura de São Luís. Gostaria de agradecer ao Procon e toda sua equipe, ao prefeito de São Luís e  Governo do Estado pela parceria”- descreveu.

Mais uma grande ação social ontem começou as 7.30 foi até as 17 horas lembrando que foi maais uma indicação da vereadora Fatima Araújo no bairro sao Bernardo com o Procon e o viva cidadão e aquipe da saúde gostaria de agradecer ao Procon e toda sua equipe e a prefeito de São luis e o Governo do estado

Fotos: Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo