TRÂNSITO

Bairro do Lima Verde está abandonado

Paço foto1

Com uma administração vergonhosa e catastrófica, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR), ainda não conhece o mapa do município que ele diz administrar. Abandonado, o bairro do Lima Verde, que compõe um complexo de cinco residendenciais, vive seu pior momento desde a fundação. Com Ruas que fazem homenagem às frutas mais consumidas no Brasil, o conjunto está com 50% intrafegável.

De acordo com depoimentos de moradores do bairro, a situação é tão complicada, que nem a polícia consegue ter acesso na área, que já está tomada por traficantes e ladrões. Segundo um comerciante, que aqui vou chama-lo de Apolônio, ninguém consegue mais trabalhar sem uma grade. “A vida no bairro do Lima Verde ficou barato, eles estão matando até por um celular de cem reais, um relógio de R$ 50,00 ou até por um par de sandálias de R$12,00, como já vi um rapaz ser agredido em frete minha casa, disse um morador da Rua principal.

Rua 1Rua 2

São tantas Ruas intrafegáveis, que aqui vou destacar algumas através de fotos. A rua do mamão, por exemplo, não trafega nem carroça. São valas que chegam até dois metros de profundidade e dez de comprimento. Os moradores da Rua do Mamão, encontram dificuldades para sair e chegar em casa, principalmente quando chove, que onde seria uma rua, acaba virando um verdadeiro rio.

Rua 3Rua 4

Eu já fui parar no hospital com dores nas costas, porque quando vou fazer compras no supermercado, os taxistas não entram mais na rua e tenho que carregar toda compra desde o campinho, que são quase 500 metros até a minha casa. Mesmo assim, os taxistas já não querem entrar no bairro por causa dos buracos e principalmente devido os assaltos. Tenho que levar meu filho para a escola, porque o transporte que vinha pegar não tem mais acesso e eu ando quase um quilômetro por causa desse descaso da prefeitura de Paço do Lumiar, disse uma moradora que não quis se identificar.

Rua 5Rua 6

O pior de tudo é que Josemar Sobreiro colocou uma placa que diz reestruturar as ruas do bairro no valor de mais de dois milhões e nada foi feito até agora. O certo mesmo, é que a população do Lima Verde está entregue ao Deus dará.

Rua 7Rua8

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo