NOTÍCIAS

Bacabeira está sendo castigado por Fernanda Gonçalo

O município de Bacabeira (localizado na BR 135) está pagando seus pecados após eleger como prefeita Fernanda Gonçalo em outubro de 2016 com a famigerada promessa de mudança. Só que a mudança que até agora foi implantada não agrada nenhum morador do município. Um caos foi instalado no municípios que é vizinho de Santa Rita, administrado por Hilton Gonçalo, marido de Fernanda.

Em Bacabeira fotos mostram que a prefeita Fernanda Gonçalo está deixando o gerador de energia de uso exclusivo da Unidade Odontológica Móvel ser utilizado em festa particular na zona rural. O gerador estava servindo para o sistema de som e iluminação em uma vaquejada no povoado Zé Pedro no último domingo, dia 13 de outubro. A Unidade Odontológica foi adquirida ainda na gestão do ex-prefeito Venancinho, que antecedeu Alan Linhares.

Na gestão do ex-prefeito Venancinho o gerador era de uso exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde e utilizado para dar suporte ao consultório odontológico móvel que atende aos moradores da sede e zona rural. Só que na gestão de Fernanda Gonçalo, que pouco está se importando com o povo, o gerador foi usado de forma indevida em uma festa particular. Moradores da região dizem que o gerador tem sido usado constantemente para fins particulares, principalmente em festas na zona rural.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo