Avança construção da Praça Dr Jackson Lago na Vila Conceição/João de Deus

A Praça Dr Jackson Lago localizada no coração do bairro Vila Conceição/João de Deus, onde antes era um terreno baldio e cheio de lixo, local onde mesmo se arriscando, os jovens da Vila jogavam futebol e vôlei no final de semana. O sonho de uma praça com Quadra Poliesportiva era unanimidade de toda população do bairro.

Com a ajuda da comunidade, a vereadora colocou dezenas de carradas de areia e pó de brita, transformando o local no Espaço Cultural, onde realizado eventos como o Carnaval e o Arraial do Movimento Solidariedade & Ação, nos anos de 2018 e 2019, além de vários outros eventos culturais.

“Graças a Deus, esse terreno que por muitos anos foi abandonado, muito em breve dará lugar a Praça Dr Jackson Lago com área de lazer e esportes. Com uma emenda parlamentar de minha autoria, está sendo construído um espaço de lazer para nosso povo”, destacou Fátima Araújo em sua rede social Facebook.

“Nossas crianças terão um espaço para brincarem, nossos jovens não terão que se arriscar no meio do lixo como antes, para jogarem futebol ou vôlei no final da tarde. Nosso bairro terá uma área digna que vai abrigar crianças, jovens, adultos e idosos”, destacou a vereadora do bairro.

A praça dará uma fonte de renda para mães e pais de família que poderão vender pipoca, salgados, churrasquinho e outros produtos, gerando trabalho e renda.

 

Sair da versão mobile