ESPORTE

Aulas de Zumba voltam a funcionar no Pirapora e Vila Lobão

Mantidos pelo Instituto Solidariedade & Ação, são três polos funcionando de forma cadenciada

COMPARTILHE

Nesta terça-feira (04), o Polo II, que funciona no Centro Catequético, no bairro Pirapora, também retornou de forma gradual com as aulas gratuitas de zumba. As atividades estão sendo realizadas obedecendo todas as regras estabelecidas pelas autoridades sanitárias de saúde para evitar contágio da Covid-19.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, sapatos e área interna

“Continuamos reforçando a obrigatoriedade de seguirmos todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Mais uma vez reitero que o projeto promove saúde, portanto, antes de tudo, devemos resguardar a saúde dos participantes”, destacou o diretor do Instituto ISA.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

E para garantir a segurança sanitária de todos, a equipe do projeto aferiu a temperatura corporal de cada um dos alunos e alunas, distribuiu máscaras de proteção, aplicou álcool em gel e demarcou o espaço do distanciamento para cada participante, onde obrigatoriamente deveria ficar.

Já nesta quarta-feira (05), foi a vez do Polo III do projeto Viva Mais Saúde retornar de forma gradual com as aulas gratuitas de zumba. O Polo III funciona na Associação Ascomovil, localizada na rua João Alberto, no bairro Vila Lobão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A exemplo dos Polos I e II, todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus foram observados. Alunos e alunas foram submetidos a aferição da temperatura corporal, ao uso de máscaras de proteção e a aplicação de álcool em gel nas mãos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar