NOTÍCIAS

Através de documentos, ex-vereador desmente denúncia de furto de madeira de matadouro em Anajatuba-MA

Em vídeo gravado e postado em suas redes sociais, o ex-vereador e atual coordenador de Articulação Política do Município de Anajatuba – Manuel de Jesus Martins Rodrigues – respondeu denúncia que o acusava de haver furtado madeira do matadouro público daquela municipalidade.

Apresentado inúmeros documentos, o ex-vereador demonstrou que foi o funcionário público encarregado para comandar o procedimento descrito no memorando nº 211/2020, datado de 15 de junho do ano em curso, assinado pela secretária de Administração – Pollyana Lisboa.

No documento, Manuel de Jesus evidenciou que a secretária, solicitou com brevidade, a retirada do curral localizado no terreno do matadouro municipal para a instalação provisória de um curral, localizado no povoado Boca do Caminho, onde serão apreendidos os animais soltos em ruas e logradouros na sede do município.

“Ressalto, que a instalação atendeu todos os princípios da administração pública, incluindo o da publicidade, já que a cessão de uso, a título gratuito, diga-se de passagem, entre a Prefeitura de Anajatuba e o senhor José do Carmo Dutra fora publicado no Diário Oficial. Para finalizar, lamento o método como os opositores do grupo político ao qual faço parte, formulam tais denúncias direcionadas a mim e aos meus familiares, totalmente desprovidas de qualquer veracidade”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo