ESPORTE

Atitude de dar inveja!

LA1

A humildade é Universal, mas nem todos fazem comunhão com um dos mais nobres sentimentos de um homem. Estou falando do “Nobre Radialista (Locutor Esportivo), Laércio Junior, que hoje (12) mostrou porquê está entre os maiores comunicadores do Maranhão e é querido por todos, além de vestir a camisa do Sistema Difusora de Comunicação e com merecimento”.

Além de um grande profissional, Laércio Jr também mostrou que é um homem de coragem e caráter. Após postar um comentário sobre o técnico do Moto, Edson Porto, em sua página no facebook e repercutido aqui neste Blog, o radialista se retratou em público pela falha e pediu desculpas ao treinador Motense.

Laércio Junior que mesmo jovem, tem personalidade e comanda dois programas na rádio Difusora AM 680, um na TV Difusora canal 4, afiliada ao SBT e outro na TV Pericumã de Pinheiro, na baixada maranhense. Competente, mostrou ter caráter e reconhecer sua falha, quando escreveu coisas no ato da emoção. Por isso, o Nobre Locutor, recebe meus aplausos e todos os leitores deste humilde site, que já conta com mais de um milhão de acessos. Aqui a informação é levada à sério e tem credibilidade de todos os outros veículos de comunicação, inclusive da rádio difusora AM, no horário das 14hs às 17hs, comandado por Laércio Jr.

Vejam o texto de retratação e a enxurrada de elogios ao radialista, Laércio Junior.

LALA1DP1

DP2DP3

DP4DP5

Artigos relacionados

2 Comentários

    1. Meu querido, primeiramente obrigado por acessar o meu Blog. Agora deixa eu te falar o seguinte: Jornalismo sério é assim; a mesma mão que “Bate” como você o classificou, é a mesma que aplaude. Não faço jornalismo de “Bater” como você insinuou. Coloco minha opinião de acordo com o fato. Conheço o Laércio Jr há mais de 10 anos e faço parte da mesma profissão que ele. Sou Radialista com Registro e DRT/12918 do Rio de Janeiro e estou atuando há mais de 10 anos na área, sem contar que sou universitário na área de comunicação e não um Blogueiro como você classificou. Tenho um blog como Hobby e não como profissão. Se fosse preciso pediria desculpas ao Laércio Jr, mas não faltei com respeito a ele e nem com ninguém. Talvez você esteja acostumado ler apenas aqueles que enxergam a miséria e não olham a riqueza. Um abraço e fique com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo