POLÍTICA

Associação Rural dos Moradores do bairro Lago Azul realiza reunião

A reunião com seus associados aconteceu na tarde deste domingo (26) em sua sede, localizada na avenida Cléber Verde, Nº12, bairro Lago Azul

COMPARTILHE

Uma reunião que teve como principal pauta a eleição para presidência da Associação Rural dos Moradores do bairro Lago Azul, aconteceu  na tarde deste domingo (26) em sua sede, localizada na avenida Cléber Verde, Nº12, bairro Lago Azul. O pleito está previsto para acontecer neste segundo semestre de 2020.

Fundada em 02 maio de 2008, a Associação Rural dos Moradores do bairro Lago Azul, atualmente é presidida pelo senhor Manuel Alves da Silva, terceiro presidente da história da entidade.

Ao Portal G7, Manuel Alves da Silva, popularmente conhecido como Pereirinha, destacou a importância da reunião. “A reunião foi importante pois teve o objetivo de esclarecer aos nossos associados que meu mandato chegou ao fim e que breve teremos uma nova eleição que decidirá quem estará a frente da associação pelos próximos 4 anos. Eu não serei mais candidato, porém estou aqui para ajudar quem for me suceder. Em meu mandato, infelizmente, fui abandonado por parte da minha diretoria. Mas graças a Deus, vou sair de cabeça erguida, na certeza que fiz o que esteve ao meu alcance. Com a ajuda de Deus e da vereadora Fátima Araújo, conseguimos vários benefícios para a comunidade. Lembro que quando assumi a presidência no ano de 2016, nem lugar para realizar as reuniões tínhamos. Hoje a associação tem sede própria. Além de construir a sede, com a ajuda da vereadora realizamos várias ações sociais na comunidade durante esses quatro anos de mandato”, destacou o atual presidente da associação.

Para concorrer à presidência é necessário ser associado e está em dia com a associação. Até o momento apenas uma chapa, que é encabeçada pelo líder comunitário Chico do Incra, está registrada para concorrer ao pleito. A data da eleição será definida no mês de agosto pela Confederação das Associações Comunitárias de São Luís.

Por Maxsuel Bruno

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar