POLÍTICA

Assessoria jurídica do gabinete da vereadora Fátima Araújo realiza reunião sobre Legislação Eleitoral

COMPARTILHE

Com o objetivo de manter todos os integrantes do gabinete da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) atualizados sobre a nova Legislação Eleitoral, visando as eleições 2020, o advogado do gabinete, Dr Roberto Lira, que também é advogado eleitoralista, reuniu na tarde desta quinta-feira (09) toda assessoria da vereadora.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

“Por conta das mudanças que a Legislação Eleitoral sofreu para as eleições deste ano, eu e minha equipe de gabinete estamos participando de vários cursos e plenárias Online. Estamos nos capacitando já visando as eleições deste ano”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Durante a reunião desta quinta-feira (09), o advogado Dr. Roberto, responsável pela assessoria jurídica do gabinete, fez importantes esclarecimentos quanto as novas regras eleitorais. Durante o encontro ele mostrou o que pode e o que não pode durante a campanha eleitoral.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Legislação eleitoral, prestação de contas e comunicação foram pautas esclarecidas durante a reunião. É preciso que todos estejam atentos às novas regras eleitorais. Obedecer as regras é necessário para evitar problemas futuros com a justiça eleitoral. Qualquer deslize cabe multas altas ou até impugnação/cassação de candidaturas. É bom ficar atento!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar