casa » NOTÍCIAS » Asfalto da MA106 que liga o Porto de Cujupe à cidade de Santa Helena está se desmanchando antes do término do serviço

Asfalto da MA106 que liga o Porto de Cujupe à cidade de Santa Helena está se desmanchando antes do término do serviço

COMPARTILHE

Jogar dinheiro público no lixo é uma especialidade do governo Flávio Dino. Pagar aluguel antecipado com o imóvel fechado também faz parte da capacitação comunista, além de comprar o “Asfalto Sonrizal” que após pegar sol e chuva vira “chocolate comunista de cubinhos”. Na MA106 que liga o Porto de Cujupe ao município de Santa Helena, os mais de R$ 11 milhões de reais foram parar no ralo, literalmente falando. O recapeamento que começou mesmo antes da licitação, já não existe mais e o trabalho sequer foi concluído.

O asfalto antigo foi coberto por outro asfalto de quinta categoria, em muitos trechos pela empresa Edeconsil, parceira do governador Flávio Dino, e está se desmanchando em cubinhos, além de formar enormes buracos com a chegada do período chuvoso, que mesmo lento, consegue derreter o asfalto sonrizal. já aparecem em muitas partes da estrada. Em alguns trechos da MA, o asfalto foi colocado em cima de barro para tapar buracos, o que se torna um desrespeito com a população da baixada maranhense.

A placa acima mostra um valor altíssimo apenas para tapar buracos de mais de R$ 11 milhões de reais, que seria feito pela empresa responsável identificada na placa por Enciza Engenharia Civil Ltda, mas quem executa os serviços dos 186 km de estada é a Edeconsil. É muito dinheiro para um serviço tão porco, e o pior, sem sinalização nenhuma. Os quebra-molas foram cobertos por asfalto e não colocaram sequer um aviso aos motorista, o que pode ocasionar acidentes trágicos. No meio da estrada os buracos viram ondulações, uma transformação jamais vista pela engenharia do Brasil. Na placa o serviço seria concluído em 120 dias, mas já vão completar 1 ano de embromação e nada até agora. Outra licitação deve ser feita novamente.

Com Informações Paulinho Castro

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão é o primeiro município do MA a cumprir meta do Busca Ativa Escolar

Mais de quarenta alunos evadidos das escolas de Bequimão vão retornar às salas de aulas ...

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...