Arraial da Vila Conceição/ João de Deus terá 8 atrações neste sábado (23)

O arraial do Movimento Solidariedade & Ação realizado no Espaço Cultural no bairro Vila Conceição/ João de Deus está reunindo as melhores brincadeiras folclóricas e neste sábado, dia 23 de junho, o Espaço vai receber 8 atrações, incluindo Tambor de Crioula, Bumba-Meu-Boi, Danças, Cantores e demais manifestações culturais. A programação começa às 19h todos os dias até 30 de junho.
O público tem lotado as dependências do Arraial, que tem a realização do Movimento Solidariedade & Ação, com o apoio da vereadora Fátima Araújo, Governo do Estado e Prefeitura de São Luís. Desde o dia 16, último sábado, quando aconteceu a inauguração oficial, o Arraial tem recebido grandes atrações, o que tem agradado bastante a população do bairro e de comunidades vizinhas que fazem parte do complexo do João de Deus.
Quer saber toda programação do Arraial do Movimento Solidariedade & Ação no bairro Vila Conceição/João de Deus? Então visite a página da vereadora Fátima Araújo, no Facebook. Lá toda programação com atrações e horário é publicada em primeira mão. Mas se você quer acompanhar o que rola no Arraial, também acesse o Facebook da vereadora. Lá tem fotos, vídeos e transmissões ao vivo direto do palco. ACESSE O FACEBOOK DA VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO.