casa » POLÍTICA » População de Alto Alegre do Maranhão abraça pré-candidatura de Dr. Liorne

População de Alto Alegre do Maranhão abraça pré-candidatura de Dr. Liorne

COMPARTILHE

O ex-prefeito e médico, Liorne Branco de Almeida Junior, carinhosamente conhecido por Dr. Liorne (PMDB), que comandou o município de Alto Alegre do Maranhão por duas gestões (2005-2012), foi ovacionado pelo seu povo no sábado (9) à noite durante uma reunião no povoado Caxuxa, zona rural, no km 397 da BR 316, em Alto Alegre do Maranhão.

No encontro, que contou com centenas de moradores da região, Dr. Liorne foi aplaudido de pé pelo público presente, quando anunciou sua pré-candidatura à prefeitura do município. As declarações públicas do médico viraram momentos dignos de um homem que fez de sua profissão um instrumento de trabalho.

LIORNEf

“Fiquei em Coroatá, fiquei próximo e sempre que eu podia ia pra casa para estar perto de vocês. Então, vários discursos contra mim não colam e nunca colarão. (…) Eu permaneci por uma coisa: gratidão que é o que eu tenho e estou aqui por isso. Quero informar a todos que eu irei encarar essa campanha como pré-candidatos de vocês” – declarou o peemedebista para delírio dos simpatizantes.

LIORNE ESTÁ APTO PARA SER CANDIDATO, DIZ TCE

Uma Certidão obtida pelo blog na tarde desta segunda feira (11), no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE) também atesta que o médico Liorne Branco de Almeida Junior, o Dr. Liorne (PMDB), como é mais conhecido naquela cidade, está apto a disputar as eleições de 2016.

LIORNEc

De acordo com a certidão eletrônica, o CPF do médico consta não possuir registro de contas julgadas irregulares no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, relativas ao período dos últimos 8 (oito) anos, a contar desta data, conforme documento em anexo.

CONDENAÇÃO EQUIVOCADA
No vídeo postado, no último sábado, em seu perfil no Facebook, Dr. Liorne faz ainda uma série de esclarecimentos sobre um processo  que tramita no Tribunal de Contas da União (TCU), que segundo ele, foi equívoco.

“Quem tem Deus no comando, nunca perde o rumo. A vontade dele é a vontade do povo” — disse na legenda do vídeo publicado nas redes sociais. VEJA O VÍDEI AQUI.

 MÉDICO MOSTRA FORÇA E CONFIANÇA
Afeto e união foram outros ingredientes acrescentados na visita de Dr. Liorne ao povoado Caxuxa. O encontro transformou-se num acontecimento político de peso, que demonstrou força de seu grupo – coordenado, na cidade, por ele mesmo – e que vem se consolidando a cada dia no município alto-alegrense.

Blog do Davi Max

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Sancionada lei de Othelino Neto que prevê uso de efetivo da Segurança para reforço nos municípios

O governador Flávio Dino sancionou, nesta sexta-feira (11), o  Projeto de Lei 480/2019, de autoria do ...

Othelino recebe prefeita de Paço do Lumiar e destaca importância do município para Região Metropolitana

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira ...

Assembleia aprova projeto do Executivo que institui Fundo Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil

A Assembleia aprovou por unanimidade, na sessão desta quinta-feira (10), o projeto de lei 454/2019, ...

Câmara aprova projeto de lei de autoria de Fátima Araújo que vai criar e implantar o CEJAAM em São Luís

A população de São Luís ganhou um grande presente na manhã desta quarta-feira (09). Durante ...

Gedema entrega kits de higiene pessoal a idosos do Solar do Outono e Asilo de Mendicidade

O Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão (Gedema) entregou, nesta terça-feira (1º), kits de ...