casa » TRABALHO » TV Meio Norte Maranhão estreia em Junho

TV Meio Norte Maranhão estreia em Junho

COMPARTILHE

LIMA

Junho é o mês em que as festividades juninas nas suas mais diversificadas manifestações culturais ecoam pelos terreiros da Ilha, mas será também um mês muito especial. Trata-se da estreia da programação local da TV Meio Norte Maranhão.

Durante toda essa semana dezenas de profissionais que fazem parte da TV em São Luís estiveram no Sistema Meio Norte de Comunicação em Teresina participando de treinamentos, relacionando-se com os colaboradores, conhecendo a filosofia da empresa e em reuniões com a direção geral e comercial da emissora traçando os rumos deste novo projeto.

A TV Meio Norte Maranhão promete estrear três novos programas no próximo mês. O primeiro a entrar no ar será o ‘Ronda Maranhão’ (12h00 as 13h00) no comando de Ivan Lima e produção de Mayara Saraiva, logo em seguida começa o telejornal ‘Agora Maranhão’ (13h00 as 14h10) com apresentação de Heider Lucena e produção de Samir Ewerton, o programa contará com a participação diária de Gil Porto com o melhor do esporte local, depois é a vez do programa de entretenimento (14h10 as 14h50) com apresentação de Keith Almeida e produção de Jeferson Lauande.

LIMA1 LIMA2 LIMA3

A equipe é composta ainda por Leonardo Oliveira na gerência administrativo-financeira, Camila Castro e Hugo Viégas (Reportagem), Leandro Silva (Diretor de TV/Edição), Wanderley Ramos e Neviton Eduardo (Cinegrafistas/Editores).

Uma grata satisfação na semana de treinamentos foi ver em ação o apresentador Heider Lucena a frente do ‘Bom Dia Meio Norte’.  Ivan Lima terá a mesma missão durante a segunda (25) e terça-feira (26) em substituição ao titular Ieldyson Vasconcelos nas suas férias.

O ponto alto e fechando com chave de ouro a proveitosa semana foi a cobertura  da visita do governador Flávio Dino a cidade de Timon (MA) na sexta-feira (22). A equipe da TV cobriu a chegada do chefe do executivo maranhense, tudo ao vivo e em primeira mão para toda a Rede.

Aliás, falar da cidade maranhense de Timon foi onde tudo começou, há exatos 28 anos entrava no ar a TV Timon com os primeiros programas locais e em 1º de janeiro de 1995, passou a se chamar TV Meio Norte. A emissora aposta firmemente no conceito de regionalização e tem uma programação própria 24h. A TV vem forte e já conta com várias afiliadas no interior do Maranhão.

Se há tempos atrás, a TV saiu do Maranhão e se instalou em Teresina,  consolidou-se e é líder em audiência, agora de alguma forma ela faz o caminho inverso e retorna ao Maranhão. O caminho está traçado, os desafios estão por vir e a equipe está ciente das responsabilidades e todos juntos começam a partir de junho a escrever um novo capítulo nessa história.

A direção da TV Meio Norte Maranhão está a cargo do jornalista Carlos Moraes e direção geral de Wrias Moura. A presidência geral é do empresário “PG”, Paulo Guimarães.

Seja bem vinda MEIO NORTE MARANHÃO! O povo maranhense aguarda ansioso por essa TV que vem pra ficar!

A TV Meio Norte Maranhão é sintonizada pelo canal aberto 28.1 Digital, 188 NET, 428 Claro e Sky 328.

Texto de Samir Ewerton

 

 

 

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Canindé Barros define estudo para viabilizar vans e micro-ônibus para o eixo Itaqui–Bacanga

Em reunião com diretores da, (COOTRAIBA), Cooperativa de Transporte Alternativo da Área Itaqui–Bacanga, Modalidade Micro-ônibus/Vans, ...

Projeto de lei de autoria de Osmar Filho dará direito à troca de produtos vencidos sem custo ao consumidor

Em celebração ao Dia do Consumidor, 15 de março, o vereador Osmar Filho (PDT) protocolou ...

Demissões em massa no Sistema Globo de Rádio

É muito triste o atual momento do Sistema Globo de Rádio. Dezenas de demissões ocorreram nos ...

Bequimão terá projeto experimental de cultivo de sururu na Comunidade Paricatiua

O sururu (Mytellafalcata) é um molusco bivalve (está inserido entre duas conchas) da ordem Mytiloida, ...

Mais uma Comunidade rural de Bequimão recebe qualificação na produção de farinha pelo Sebrae-Ma

Encerrou nesta quarta-feira (30), o Curso de Melhoramento da Produção de Farinha de Mandioca, promovido ...