casa » TRÂNSITO » Um mau exemplo professor! Sem palavras!

Um mau exemplo professor! Sem palavras!

COMPARTILHE

Wellington

O professor e candidato a deputado estadual pelo PPS, Carlos Wellington ou Wellington do Curso, como é conhecido na cidade, resolveu fazer campanha no chamado corpo a corpo na noite desta terça feira (26). Até ai tudo certo. Mas depois de sua panfletagem em frente ao colégio “Cegel”, a Rua Osvaldo Cruz, no canto da Fabril, ficou um verdadeiro lixão.

WellingtonFT6

No ponto do ônibus ao lado da Faculdade Estácio, o lixo ficou amontoado e atrapalhava os estudantes andar e o risco de escorregar era eminente. A sujeira continuou até as 11h da manhã de hoje (27). O que deveria ser um exemplo acabou fazendo o que muita gente faz; jogar lixo nas ruas. É claro que o povo é mal educado, mas todo mundo já está careca de saber disso. O melhor, é não distribuir panfletos nas ruas.

FT1FT7

É claro que estamos no período do finge que ver, finge que ouve e finge que não sabe, mas convenhamos, o professor deveria dar um exemplo de mestre e não ajudar sujar a cidade. A limpeza é uma obrigação pública, mas é um dever de todos, em manter a cidade limpa.

FT3FT2

É bom repensar professor Carlos Wellington e criar um novo modelo de divulgar sua história. Distribuir um jornal em um país onde ninguém gosta de ler, é contribuir com a sujeira.

Sobre João Filho

4 comentarios

  1. caro blogueiro, Professor Wellington não tem culpa da sujeira causada pela sua panfletagem (e de demais candidatos, pois a panfletagem é uma ação convencional de todos os candidatos em campanha) caso você não tenha visto o jornal, esta bem claro o anuncio “não jogue este folheto em vias publicas” infelizmente é verdade que o maranhense não tem o habito cultural a leitura, devido as péssimas condições em que se encontra a educação, pois o habito a leitura tem que vir da escola e cultivado em casa, por isso devemos eleger candidatos ativos e preocupados com a educação,como o professor WELLINGTON, para que exemplos como este citado por você não se repitam! ao invés de chamar a população maranhense de “mal educada” e “analfabeta funcional” e usar isso pra denegrir um candidato, você deveria buscar matérias que denunciassem a situação de calamidade em que se encontra São Luis! o lixo nas ruas é sim uma prioridade, mas temos coisas muito mais relevantes do que isso ! bom dia , que Deus te abençoe !

    a proposito, gostaria de deixar claro que não tenho nenhum vinculo politico com o Wellington, apenas admiro seu trabalho como Mestre, e acho que ele como deputado pode trazer benefícios pra educação do Maranhão!

    • Bom, querida Bruna, obrigado por ler este humilde site que conta com mais de um milhão de acessos e você faz parte desta estatística.Com relação aos panfletos, eu também admiro o professor Wellington e não tenho nada contra ele, só acho que exitem novas maneiras de fazer política, sem esse jornalzinho. Eu não só li o jornal, como tenho ele em casa, eu guardo como arquivo, afinal, sou Radialista e Jornalista, e escrevo neste Blog, mas não me acho blogueiro, até porque ainda não é profissão registrada.Com relação ao anuncio “Não suje a cidade” ninguém vai ver, só quem ler o jornal todo, afinal está no roda pé. Agora se você ler outras matérias, vai ver que denuncio sim, até secretarias na qual faz parte do governo onde trabalho. Nasci pra ser Jornalista, não tenho medo de nada. Um abraço e que Deus te ilumine sempre.

      • Caro João Filho, que jogou o lixo no chão foi o candidato ou a população que recebeu?

        Recebemos panfletos diariamente de tudo quanto é tipo de empresa, candidato…tudo! No semáforo e em todo canto da cidade. Eu quando recebo, não jogo no chão. E você?

        Não voto para Wellington e não estou defendendo ele, apenas queria expressar que você está equivocado em dizer que o professor está dando mau exemplo.

        • Querida (o) não é só Wellington que faz isso, como um monte de candidatos e empresas fazem essa bobagem. Eu também não jogo na rua, até porque sou da comunicação e preciso saber sempre o que eles colocam pra poder dar minha opinião. O professor, como educador, sabe que existem outros meios de fazer corpo a corpo, sem sujar a cidade. O povo não é tão educado, mas mal educado são as pessoas que não pegam o panfleto. Respeito sua opinião e muito obrigado por acessar este humilde site.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Motorista que atropelou músico bequimãoense estava bêbado

Se a Lei Nº 13.546/2017, sancionada pelo Presidente da República Michel Temer, em dezembro do ano passado, ...

Bequimão realiza pela primeira vez a Campanha Maio Amarelo de prevenção ao acidente de trânsito

A Campanha Maio Amarelo de prevenção ao acidente de trânsito é uma ação educativa e ...

Estrada do peixe virou estrada do lamaçal na baixada maranhense

As promessas do governador Flávio Dino para melhorar a Estrada do Peixe que liga a ...

Exclusivo: Venda de Ferry Boats pode está sendo negociada com Marcelo Tavares e Zé Reinaldo por meio da Construtora Franere

Em conversa com uma pessoa que trabalha no terminal do Porto de Cujupe sobre a ...

Câmara realiza Audiência Pública com taxistas nesta sexta-feira (31)

Será realizada nesta sexta-feira (31), na Câmara Municipal de São Luís, uma Audiência Pública com ...